quarta-feira, 17 de maio de 2017

O lamento dos três

Havia um segredo, que apenas o grande mestre tinha conhecimento. Do mundo dos mortos nada podia ser feito a respeito. Nada que pudesse ajudar Athena na guerra que viria. Por isso, os cavaleiros que antes caíram, aceitaram uma vez mais se levantar, mas dessa vez não como cavaleiros, mas como ratos, traidores sem honra, com armaduras negras cobertas pelo desprezo.



Mas no início da batalha, nada disso ainda veio à tona. Quando Mu decide barrar a mais recente invasão ao santuário, ele nem sequer imagina as proporções do que está acontecendo.
Tudo que ele sabe é que aqueles três estão vivos novamente, submissos a Hades, inimigos terríveis de se enfrentar, mas diante dos quais ele não irá recuar de forma alguma. Mas no meio da batalha, por um breve instante, ele vislumbra o que realmente está acontecendo.
Shura, que sempre fora o mais fiel dos cavaleiros, Camus, um dos mais valorosos no Santuário, e Saga, poderoso, orgulhoso, e que carrega consigo a dor de já ter se voltado contra sua deusa. Os três inimigos trajados de sapuris que mais são uma zombaria de Hades as sagradas armaduras douradas, estão chorando.
Suas almas choram sangue.


Eles sentem a dor de se voltarem contra seus amigos, e não poderem dizer uma só palavra. A dor de serem odiados por eles, e nem ao menos se explicarem. Abriram mão da dignidade, e se humilharam, para dar a Athena, uma chance de vencer o mal.
Um cavaleiro de Athena dilacera sua alma, se preciso for. Não importa o quão terrível seja o sacrifício, eles o farão. A determinação de um cavaleiro não pode ser detida, nem mesmo pela morte.

O lamento dos três é o nome perfeito para o segundo episódio da saga de Hades. O sacrifício que os três estavam para realizar estava apenas começando. 

0 comentários:

Postar um comentário