quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Grande Guerra Chegou

O coração de muita gente parou ontem com a divulgação do trailer da sétima temporada de Game of Thrones, e não é pra menos, que trailer, senhoras e senhores!



Mas vamos com calma! O que esse trailer nos mostra? Primeiro, é importante que finalmente tenhamos a certeza de que Daenerys finalmente desembarcou em Westeros, não parou em nenhuma outra cidade escravagista pelo caminho... glória a R’hllor! Pelo que vi no trailer, me parece que ela desembarcou em Pedra do Dragão, tem uma cena dela sentada em um trono feito de rocha, o que faz sentido, pois foi por aí que seus ancestrais começaram a tomada dos sete reinos.
Vimos um choque entre imaculado e as forças Lannisters, em um possível ataque ao Rochedo Casterly, e Dothrakis nos campos, uma gigantesca cavalaria derrotando tudo que encontra pelo caminho. Daenerys controla dois exércitos poderosos até demais, imaculados são fortes em cercos e dothrakis são ferozes em campo aberto. E como se não bastasse, tem os dragões!
A cena que fecha o trailer, um dragão voando junto a uma tropa, é a vitória consolidada. Talvez vejamos algo semelhante aos campos de fogo, acontecendo mais uma vez. Mas Cersei está confiante. Teria ela alguma cartada?
Arya chegou no norte, e por lá é aquela treta de sempre: tem algo ainda maior vindo. Será que Daenerys vai nutrir algum rancor contra Starks, afinal eles foram grandes responsáveis pela ruína de sua família.

É tanta treta em menos de dois minutos, impossível não ficar empolgado! A grande guerra chegou minha gente! 

0 comentários:

Postar um comentário