terça-feira, 21 de março de 2017

Eu tenho... Você não têm

           Salve, salve pessoas perdidas pelo cosmo da internet, recentemente tentei fazer alguma coisa pro vazio canal deste blog no youtube (que por sinal tem tão poucos inscritos, me ajuda ai vai), mas caí numa armadilha de direitos autorais, e a exibição do mesmo ficou bloqueada em 264 países, inclusive o nosso.
Contrariado, após horas tentando renderizar e upar o krai de asa do vídeo, fiquei uns bons dias matutando uma forma de trazer o conteúdo de uma forma que não dê o mesmo problema, ou quem sabe, postar alguma coisa por lá. Mas todas as ideias se revelaram deveras trabalhosas, e eu acabei não saindo da prancheta até então.
A verdade é que ultimamente eu ando tão preguiçoso, que nem água direito eu tô tomando. Fico largado em um canto mais fresco da casa, variando entre besteiras no Facebook ou notícias no Flipbolard, com preguiça de ler ou assistir algo relevante.
A minha preguiça me mostrou essa incomum propaganda do Bob’s, com a Preta Gil:




Eu não me dei o trabalho, e nem me darei (inclusive se alguém comentar, eu não vou ler o comentário) de pesquisar sobre como chegamos nessa história de Hambúrguer da Preta, mas naquela hora da madrugada, o dia já tinha sido perdido em devaneios, resolvi dar uma olhada nos comentários da dita cuja.
A guerra estava instaurada. Pelo visto, as pessoas não gostam muito da Preta Gil, e o mundo se dividiu entre os que queriam criticar o carácter da mulher, e aqueles que queriam criticar aqueles que estavam criticando. Sim, vivemos dias confusos.
Existe dois comentários meus escondidos em meio aos 1,6 mil, quem achar primeiro ganha um encadernado do Watchmen, não sei quando mas vai ganhar
Outra coisa que me chamou a atenção por lá, foi uma observação feita por um dos “atentos internautas” sobre o olho da mulher, e realmente, durante o decorrer da propaganda, eles se desigualam de uma forma engraçada.
Mas que diabos alguém teria inveja de um lanche do Bob’s, Preta Gil? Se fosse Milk Shake, ai a história seria outra.



Mas que postzinho mais nada a ver hein? Éééé... que tal uma música pra compensar?





0 comentários:

Postar um comentário