quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Star Wars : O ultimo Jedi/ Luke vai morrer ? :/

  TAAAN TAAAN RAAAM RAAAM TAAAN TAAAN raaramm, pode não parecer mas na minha cabeça louca essa seria a trilha de Darth Vader, Quando eu penso em Star Wars lembro dela, nesse momento estou em crise pois meu celular quebrou e estou em dúvida sobre arruma-lo ou comprar outro, veremos isso nos próximos capitulos.
  Mas não é do meu celular que quero falar, na verdade até gostaria (HAAAAAA). Entrando no assunto, a Internet foi ao chão mais uma vez esse ano, e com apenas uma imagem, BAAAAAM ESSA AI ...


  Sim esse ai mesmo, é atá uma imagem simples, mas o The Last Jedi foi colocado de uma forma sutil, mas também foi colocado ali para pirarmos, gerarmos especulações e enchermos os bolsos da Disney com Bilhões no fim do ano, mas e ai, você por acaso já parou pra deduzir sua teoria?
  Tenho alguns pontos que poderiam pesar para o lado que Luke morre neste oitavo episódio da saga, quem assistiu os episódios 7 e Rogue One, conseguiu reparar que ser um dos principais não te garante que você irá continuar nos outros filmes, pois temos a perda de Han Solo, e todos o elenco principal de Rogue one, ops Spoiler.
 Bom, a minha teoria seria que Luke treina Rey e provavelmente acabará sendo morto pelo seu sobrinho favorito Kylo Ren, Pois pelo que sabemos atá agora, as pontas que nos foram deixadas é que Luke é o ultimo Jedi existente, depois de Rey treinada e a força ficando desigual, provavelmente veremos um final digno de Luke se sacrificando para manter Rey e Finn vivos em um final épico e heroico. Igualando as forças novamente, mas e ai, qual a sua teoria?


0 comentários:

Postar um comentário