quinta-feira, 26 de maio de 2016

Hail Hydra

 Semana cheia de surpresas para fãs de quadrinhos... enquanto o pau comia nas redes sociais por conta de uma campanha feita por fãs, para que o Capitas ganhasse um namorado (o Buck pra ser mais específico) no seu próximo filme solo, a Marvel foi lá e fez uma mudança drástica: O Capitão América sempre foi um espião da Hydra.



 Andei lendo algumas coisas por ai, não cheguei a ver a hq, e pelo que as entrevistas dos dignos roteiristas, parece que Steve foi recrutado pela organização do mal antes mesmo de se tornar o maior simbolo do patriotismo americano ,e todas as suas ações foram um plano gigantemente orquestrado. Mas que bota hein, Marvel.
  Mas o fato é que vem reboot novo por ai. Marvel Now (again) já foi confirmado pela editora pra esse ano ainda. É esperar pra ver ,e torcer pra que esse não seja o retcom mais cagado da história...

 E já do lado da Dc, foi revelado que existem três coringas.


 O Reboot da Dc, chamado de Rebirth já começou, e ao que parece. os novos 52 foi um evento causado por um vilão extremamente poderoso... Dr Manhanthan parece que vai ser o responsável por esse reboot.
 O que foi uma ideia criativa de tempos atrás, que recomeçou a história de todos os heróis, vai ser desfeito agora. Não to manjando muito de cronologia, não to lendo nada de Dc, mas colocar os heróis pra enfrentarem o Manhathan vai ser dureza hein?
 Mas eu li a primeira edição, e achei muito bom. Quero ver como vai se desenrolar essa grande saga. Uma coisa é certa, a capa é muito phoda.

 Lembrei hoje Civil War tem uma trilha sonora, e fui ouvir o cd... realmente fraquinha a trilha do filme...

0 comentários:

Postar um comentário