segunda-feira, 29 de setembro de 2014

sábado, 27 de setembro de 2014

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Silent Hills



Saiu um trailer do Silent Hills, o game que está sendo feito em parceria pelo Guilhermo Del Toro e Hideo Kojima, cujo Teaser jogável aterrorizou muita gente.
 Não tem informação nenhuma sobre a história, mas uma coisa esse trailer deixa claro: será perturbador e genial:




 Os rumores dizem que será exclusivo do play 4, e preciso dizer que eu quero muito?


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ato extremo

 Nesse post eu irei fugir da temática regular do blog. Não sei bem do que se trata o vídeo abaixo... um jovem nos eternos combates do Oriente médio, dirigindo um carro-bomba. Mas não tem só a explosão... os últimos momentos dele, um depoimento... e isso congelou o sangue em minhas veias.

 O que se passa na mente de alguém que está dirigindo para morte? No site onde eu vi o vídeo, muitos o chamaram de babaca, alienado, maluco, fanático... mas podemos mesmo julgar desta forma? Qual foi a realidade em que este jovem cresceu? No que ele acreditava? Pelo que ele lutava?

 Ele não foi obrigado. Não há lágrimas em seus olhos. É como se ele tivesse a mais absoluta certeza de que ele estava fazendo algo maior. Se sacrificando para um objetivo maior... e isso me arrepia.
 É muito tentador ver o mal em seus inimigos, mas em uma guerra não há bem nem mal. Pessoas como ele são apenas pequenas peças que se atiram no fogo...

 

 Isso é extremo... não é algo que nós aqui, em uma realidade totalmente diferente, possamos entender.Este é o mundo, onde pessoas abraçam a morte, uma realidade terrível, cruel... assistir esse vídeo me faz pedir...


                                                           PAZ AO MUNDO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mordred's Lullaby - Heather Dale

Fala meus queridos!!! Tudo tranquilo???
Mais uma vez com um post de musicas épicas, venho lhes trazer uma musica um tanto quanto diferente, pois pode encarar ela como musica e como conto, pois ela nos traz a uma situação que ocorre na vida de um garoto e sua mãe de uma forma bem peculiar. Se foi em um mundo medieval não importa, as vezes isso acontece até nos dias atuais. Mas fora o conto e a situação a melodia é muito boa! Espero que curtam!





terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelation 2

 Foi confirmado o novo game da franquia Resident Evil durante um evento da Sony realizado no Japão.



 A Capcom trará novos cenários, personagens e talvez uma demo jogável durante a Tokyo Game Show 2014 que começa em 18 de setembro.

 No trailer pode-se ver uma garota correndo em meio a um evento social. Dentre as pessoas, existe um homem de costas usando uma camiseta da ONG TerraSave, a mesma que Claire Redfield faz parte.
 Outra curiosidade é uma especie de pulseira que todos estão usando, a cor que eles brilham, parece representar sua saúde.



 Agora que você assistiu ao trailer, acesse o site residentevil.com.br e veja que legal alguns segredos e suposições do novo jogo como a presença de Rachael Foley, T-vírus e outros.

 O jogo será lançado no início de 2015 e estará disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.