quinta-feira, 12 de junho de 2014

Valar Morghulis

 Spoilers! Voadores e por todas as partes!

 A quarta temporada de Game of Thrones vai chegando ao fim, e ai fica aquele vazio por um ano... o quarto ano da série foi, na minha humilde opinião de campones, bem enrolada. Digo isso por ter várias "coisinhas" que renderam muitos minutos perdidos, como o romance entre o verme cinzento e Missandei, ou o Bran ser capturado pelos desertores... ou até mesmo o fato da Arya ter ficado andando a temporada inteira, sem fazer nada de construtivo (embora as cenas dela são boas), e a Daenerys ter ficado sentada quase que todos os epis... isso acontece por que adiantaram muitas coisas, o Bran não tinha praticamente mais nada pra fazer neste ano, o Theon já tomando o fosso Cailin... enfim, os produtores estão pagando o preço pelo caminho que escolheram.

 Mas isso não tirou o brilho da série.É claro que não!! Afinal, foi nessa temporada que o Joffrey finalmente morreu!! Entre cenas enroladas, e cenas surpreendentes, junto com personagens que morrem, o episódio oito foi particularmente bom, pela luta entre Oberyn e o Montanha. Afinal, a luta foi muito boa, e o desfecho, muito brutal. Quer ver? Dê play:




 E melhor que isso, só o episódio 9. A tão esperada batalha na muralha, fez meus olhos soarem... tantas mortes, uma guerra tão bem coreografada, tão bem feita... os mamutes, os gigantes...A morte de Pyp e Green foram marcantes. A luta de Tourmund foi épica... enfim, um dos melhores episódios de todos os tempos!!!

 Game of thrones... asssitam... agora vamos esperar pela lady Stonehearth...

0 comentários:

Postar um comentário