sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

God of thunder

 Eu adoro Kiss!! E se tem um vídeo que apavora, é God of Thunder, com Gene Simmons lançando sangue pra todo lado! God of Thunder, senhores, pra quem sabe apreciar um bom Rock:




God Of Thunder

You've got something about you
You've got something I need
Daughter of Aphrodite
Hear my words and take heed

I was born on Olympus
To my father a son
I was raised by the demons
Trained to reign as the one

God of thunder and rock and roll
The spell you're under
Will slowly rob you
Of your virgin soul

I'm the lord of the wastelands
A modern day man of steel
I gather darkness to please me
And I command you to kneel before the

God of thunder and rock and roll
The spell you're under
Will slowly rob you
Of your virgin soul

Deus do Trovão

Tem algo especial em você
Tem algo que eu preciso
Filha de Afrodite
Ouça minhas palavras e preste atenção

Eu nasci no Olimpo
Um filho para o meu pai
Eu fui educado pelos demônios
Treinado para reinar como o único

Deus do trovão e do rock and roll
Você está sob o feitiço
Que lentamente roubará você
De sua alma virgem

Eu sou o senhor das devastações
Um homem de aço dos dias modernos
Eu me uno à escuridão para me satisfazer
E eu ordeno que você se ajoelhe perante ao

Deus do trovão e do rock and roll
Você está sob o feitiço
Que lentamente roubará você
De sua alma virgem


2 comentários:

  1. Esse aí é um bom Rock? Gene Simmons? É bom rever seus conceitos sobre o bom Rock...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, eu não estou equivocado!! Continue acompanhando o blog e verás um pouco mais do meu conceito sobre o bom Rock...

      Excluir