sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Westboro

  E então Paul Walker morreu. E todo mundo já leu inumeras matérias sobre isso. Não, eu não vim aqui falar sobre isso. Mas quando pipocavam manchetes falando sobre o ator, sobre o Porsche, sobre Velozes e Furioso, eu vi, bem escondida no canto esquerdo inferior da minha tela, com dois spam tentando ocultá-la, a manchete que me chamou a atenção e originou este post: "igreja anuncia que fará protesto no velório de Paul Walker".
 Ora bolas, pensei eu, vão protestar contra o que? Eu cliquei no link. A igreja em questão, é a Igreja Batista Westboro, uma pequena igreja americana que parece ter cerca de 70 memr bem claro que Paul Walker foi para o inferno! Frases do tipo "está no inferno!", e "o Deus furioso cortou Paul Walker deste mundo, graças a Deus pela sua morte, está no inferno com certeza!"
 Pesquisando um pouco mais sobre tal igreja, ela é um tanto famosa, principalmente por sua perseguição a homossexuais,e ela faz protestos em funerais militares, em funerais de celebridades, em shows, enfim, eles metem o pé e mandam pro inferno praticamente tudo que não condiz com a fé deles.
 Uma igreja tão extremista, que já fez protestos até na Comic Con (orra!!)com cartazes do tipo "Deus odeia nerds!".

 Agora imagine você, um velório, seja de um famoso, de um homossexual, ou seja lá de quem essa igreja discorda. A ultima coisa que a familia do falecido vai precisar, é de uma multidão de fanáticos religiosos dizendo que o ente que partiu está no inferno, e graças a Deus por isso! Como a religião tem um poder absurdo de tornar o ser humano ignorante, ainda mais ignorante!!

 No site da instituição, eles falam do Brasil:


“O Brasil é uma representação bastante justa de uma Sodoma moderna e do mundo Antediluviano – uma nação de pessoas entregues a comer e beber até a borda, cumprindo cada desejo que seja desperto. No Brasil, viados são confiantes e orgulhosos, com sua Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, a maior do mundo. Da mesma maneira como Sodoma e Gomorra, a vontade é que o Brasil – juntamente com o resto do mundo – seja destruído”

 Bom, sobre o Brasil, e oresto do mundo ser destruído ( e submetido a minha vontade), eu até que concordo, não tendo mais nada a dizer, digo apenas uma coisa: Não concordo nem discordo, muito pelo contrário! Fiquem ligados aqui e no Icoocioso para mais novidades!! 

0 comentários:

Postar um comentário