terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Novidades no último dia do ano

 E o ano chega ao fim. Então vamos por partes, vocês devem saber, a nova temporada de animes está chegando, e eu tenho um monte de trailers pra mostrar. Mas não é só isso.

 Foi revelado o design do Aiolia de Leão no novo filme A lenda do Santuário, que tem estréia prevista para 2014 (pela qual estou muito ansioso!):


  Como os cavaleiros estão diferentes! Aproveitando o gancho, Megumu Okada, autor da sério Cavaleiros do Zodiaco Episódio G, anunciou que irá começar uma nova série do próprio Episódio G dia 5 de abril. Mais uma série dos Cavaleiros! Estou animado!!!

 Agora vamos aos trailers. Sentem-se, pois eu tenho muitos:

 Há algum tempo atrás, presenciamos algo épico... Fate Zero. E esse universo volta em mais uma produção do estúdio Ufotable, e pelo que eu entendi, contará uma história alternativa onde a protagonista é Sakura Matou. E já saiu um video promocional:






Soul Eater Not!



  |Soul Eater Not! é uma série paralela a série original, e conta a história de três alunos que viveram sua aventuras em paralelo com a trama principal (acho que é isso...)

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren




 Segunda temporada, e estréia em janeiro... esse eu quero ver...pra quem não viu a primeira temporada, eu aconselho. É uma comédia que conta sobre alguns estudantes colegiais que aindam sofrem com a "sindrome da oitava série", e por isso acreditam ter poderes mogico/demoniacos.

Shingeki no Bahamut Genesis




 Baseado no jogo de cartas Rage of Bahamut... não sei mais nada...

Seikai Seifuku




A série anime vai estrear dia 11 de Janeiro nas TVs japonesas e a história segue Zvezda (estrela em Russo), uma sociedade secreta liderada por uma pequena garota apostada em conquistar o mundo.

Fafner: Dead Aggressor – Exodus




 Esse tem estréia prevista pro final de 2014.

Black Bullet




 Estréia prevista para abril. A história desenrola-se à volta de Rentaro, um jovem que tem uma misteriosa habilidade numa era em que os seres humanos lutam contra os Gastrea, uma raça de parasitas virais.

Date A Live 2



Segunda temporada de Data a Live, estreia em abril...

Magical Warfare




  Esse estréia em janeiro.A história segue Takeshi Nanase, um garoto normal com um passado algo negro. Um dia encontra na escola uma garota desmaiada com um uniforme que não reconhece. Este encontro vai mudar a vida de Takeshi para sempre.
  A garota que se chama Mui Aiba diz-lhe que é uma mágica e pede desculpa por o ter transformado também num mágico. Takeshi descobre que na realidade existem dois mundos, um onde os mágicos vivem e outro onde vivem os humanos.

No Game, No Life


  Mais uma estréia de abril...A história desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.
  Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças.

Akuma no Riddle



 Outra estréia de abril. A história desenrola-se na Myōjō Academy, uma escola privada para garotas onde todas são assassinas e têm como alvo Haru Ichinose. Tokaku Azuma acaba de se transferir para esta escola e também tem como alvo Ichinose, no entanto ela começa a desenvolver gradualmente sentimentos por Ichinose.

 Bom, é isso. Escolham quais animes assistir...

0 comentários:

Postar um comentário