segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Filosofando, Nerdeando e perdendo tempo

 A mas como a preguiça tem me impedido de manter esse blog atualizado! e depois, todos os outros membros tem me enrolado, e nem postado nada... chego a pensar aqui com meus botões que eles nem devem ler isso ( o que deve ser blasfêmia de minha parte), mas saibam vocês membros que eu estou contratando um encarregado, cuja função será cobrar vocês no meu lugar... ta ai embaixo a foto dele:


 Deixando o que não importa, escolhi uma música pra deixar o post mais interessante não que vá ter alguma coisa a ver com o que eu escrevi), então dêem o play, apertem os cintos, e percam tempo lendo meu texto dedicado a inutilidade!

Don't Talk to Strangers by Dio on Grooveshark

 O assunto da semana foi o do tal menino que jogava Assassin's Creed e que matou seus pais por que queria ser um assassino de aluguel... acho que todo mundo já cansou de ouvir falar sobre isso, e se você chegou até meu longinquo blog, depois de ter passado por todos os canais de tv, e todos os sites e blogs da net, deve ter chegado aqui querendo ver algo diferente, então eu não vou falar sobre o menino (mas espera eu já estou falando do menino!) Acho não há nada que precise ser dito sobre o caso (então muda de assunto logo porra!), a única nota que vou deixar aqui é que nem eu, nem o Alba-chan, nem os outros membros deste blog, matamos ninguém, e todos nós jogamos games bem violentos...


 Enfim, mudando de assunto, eu recomecei a assistir o clássico cavaleiros do zodíaco, estou vendo a guerra galática, e cara, como aquilo é nostálgico! Fazia tempo que eu não colocava meus olhos sobre a série clássica, meu ultimo contato com cavs foi com o Ômega, e este é desprovido de tantos elementos... a quanto tempo eu não via a cena da montagem das armaduras?
 Sério, eu repeti a cena várias vezes, vendo a armadura de Pégasus se montando em Seiya... O narrador, a abertura... como eram bons aqueles tempos! Uma coisa ficou clara, a barata do Seiya apanha desde o primeiro episódio! Como gosta de apanhar, o cavaleiro!! Uma coisa que eu não sabia é que o movimento de braços, a dancinha que ele faz antes de soltar seus meteoros, ele está traçando no ar a posição das estrelas de sua constelação...

 Vamos falar de games! O Alba-chan me mostrou um joguinho arcade que saiu na live, chamado Brothers. Nele você controla dois irmãos, cada um com um analógico do controle, que buscam salvar o pai. O jogo é simples, bonito e muito divertido. Joguei os vinte minutos da demo, e sério, gostei pra caramba. Não tem o sangue e a matança que eu costumo exigir dos jogos, mas tem um tom de fantasia que realmente me cativou!




 Me sinto tentado a comprá-lo! Recorro ao Ico, e se a pirataria não for possível, creio que irei ser honesto, e comprar o jogo.

Você já comeu uma Akuma no Mi?

 Akuma no mi, as frutas lendárias de One Piece, concedem um poder a quem as come, mas o mesmo não
Paramecia, que dá o poder a quem as come de modificar a estrutura de seu corpo, variando de fruta pra fruta o tipo de modificação.
poderá mais nadar. existem três tipos de Akuma no Mi:
 Zoan è a Akuma no Mi que transforma quem a come em homem-fera, ou em uma fera completa, e o tipo Logia, que dá o controle de algum elemento da natureza aquele que a come.
mais poderoso,
 Para a minha surpresa, enquanto pesquisava sobre elas, descobri que objetos também podem comer as frutas, o que eu achei bem estranho, ainda mais ao saber que dois objetos comeram, e se tornaram uma espada elefante (!!!!!!!), e uma arma cachorro ( e eu não sei qual me surpreende mais!).
 Eu tenho que assistir esse anime!!!!


 Mudando de assunto, eu comprei os Infiltrados em Blu ray, tava baratinho, 29,90, e assisti... filme muito bom, cheio de infiltrados (o piadinha tosca eu fui arrumar), era legar ver a diferença entre o Di Capprio, que ia se afundado cada vez mais na merda, tentando se infiltrar no crime, enquanto o Matt ficava na melhor, infiltrando-se com facilidade na polícia... mas ai o cerco fechou, e voou merda na cara de todo mundo.

O final foi tão foda, tão foda, que até eu, que tava assistindo o filme, fui acusado de ser um infiltrado na platéia, e tomei um tiro na cabeça!! (mas Gilgamesh, se você tomou um tiro na cabeça, como pode estar escrevendo agora? Ora bolas, se um menino mata a família policial, atira na própria cabeça, e só depois tira suas luvas cirúrgicas, e as deixa no porta-luvas do carro, por que eu também não posso?)
 Bom ,eu não sei se vocês cansaram de ler, mas eu cansei de escrever! Pra terminar, um amv, e um pedido, você que visita meu blog, por favor, me ajudem a divulgar isto aqui, este mero nerd ficará muito grato, indiquem aos amigos, vizinhos e parentes, espalhem a palavra!!




Amanhã tem post sobre Régulos Gaiden, não percam!

0 comentários:

Postar um comentário