domingo, 7 de julho de 2013

Quem não surtou com a vida ainda levanta a mão!

 Se alguém anda acompanhando o blog deve ter percebido que eu, Gilgamesh, membro mais ativo, dei uma sumida. Como dizem os Starks, "The Winter is Coming", e realmente chegou para mim ( e ainda não passou!) e em um longo inverno, meus últimos dias ( que por dias eu quero dizer anos), não tem sido muito fáceis pra mim, mas eu realmente cheguei no ápice de stress, ao ponto de matar pessoas só por elas estarem respirando o mesmo ar que eu!
 Eu andei pensando em sair do blog. Até planejei fazer um post final aqui, um Good Bye Gilgamesh ( alguém ai se lembra que o Link fez algo parecido? E pra minha surpresa ele apagou tanto o dele quanto o que eu fiz em resposta!!E que ainda por cima disse que eu apaguei!!!), e assim poria um fim em minha participação aqui... por que eu faria isso? Por que a vida é um saco, e como eu não posso cortar o trabalho, e sou viciado demais pra cortar o game, só me restava o blog, o blog requer um esforço, para o qual minhas forças e motivações não tão sendo o suficiente... então é isso, ADEUS CRONICAEX!!!!

 Até parece! Eu não desisto tão fácil, e depois e pensar muito, eu não tomei decisão alguma ( o que chega a ser cômico!), e sendo assim, a única decisão que eu tomei foi a de não abandonar minha organização secreta que visa a dominação mundial, este blog.
 E mais: eu vou voltar a me doar mais por esta causa, o que significa mais conteúdos inúteis com mais frequência!

  Pra esse post não ser um completo vazio de conteúdo, uma notícia:

Um chinês de 66 anos, ao fazer uma consulta no médico por causa de um inchaço no abdômen, descobriu que na  verdade, ele era uma mulher!!!! Sua identidade não foi revelada, mas seu quadro clínico sim: ele tinha  (copia e cola) duas desordens genéticas: a síndrome de Turner e a hiperplasia congênita adrenal.
A síndrome de Tuner provoca deficiências em mulheres, que perdem a capacidade de engravidar. A hiperplasia, por sua vez, dá ao paciente a aparência de homem, pois provoca aumento de hormônios ligados à masculinidade.
O chinês (ou chinesa) tem um pequeno pênis, mas não tem testículos. Isto fez com que ele acreditasse ser um homem com uma certa deficiência.( fim do copia e cola)
 Agora imaginem vocês, irem ao médico, e então o do jaleco chega pra vc e diz, tu é uma mulher!!! A confusão deve ter sido muito louca! E o que isso tem a ver com qualquer coisa? Sei lá, achei a notícia engraçada...

 E pra encerrar, é isso. O blog será mais atualizado a partir de agora ( a não ser que eu mude de idéia!)


0 comentários:

Postar um comentário