quarta-feira, 22 de maio de 2013

Battlefield 4


UHOOL, faaala galera, o dia está bem corriso hoje, mas tenho que deixar a minha pauta do dia ( talves tenha mais uma ou duas,vai depender muito se eu vou querer), venho aqui dar noticias sobre battlefield 4, eu realmente estou muito curioso para ver como será esse novo game, (sério to tentando me concentrar, mas ainda estou muito puto com o lançamento do Xbox One pqp) que será o primeiro jogo a utilizar o motor gráfico Frostbite 3, o novo battlefield vai nos proporcionar um singleplayer bem mais atrativo com mapas bem maiores e também podendo dar ordens para outros soldados para valorizar mais o trabalho em equipe (legal, trabalhar em equipe jogando sozinhoo), e pelo que andei lendo o multiplayer do battlefield 4 já vai ser mostrado em live-streaming na E3, pela empolgação da EA vai ser uma coisa beeem grande o lançamento do game, e o que resta para nós ? bom o de sempre néh esperar.Não olhei nenhumaanálise do Gameplay que andaram laçando por ai, para não formar uma opinião antes de ter jogado.(Ainda muito puto com o Xbox One).

0 comentários:

Postar um comentário