I Came To Rock

  Já faz algum tempo que o Musashi me indicou esta banda magnífica que mistura instrumental com rock:




Letra e tradução:

I was born in darkest night Eu nasci na noite mais escura
A storm of thunder Uma tempestade de trovões
There was no hope in sight Não havia esperança à vista
Life pulled me under A vida me puxou sob
I found my gasoline Eu encontrei a minha gasolina
My demon fire Meu fogo demônio
It made my engine scream Ele fez o meu grito de motor
It flew me higher Voou me maior
Away from the earth I'll be soaring from pain Longe da terra eu vou estar subindo de dor
Finding my own horizon Encontrar o meu próprio horizonte
No more deserts without rain to dry us lonely Não há mais desertos sem chuva para secar solitários
There's a light in the black wind Há uma luz no vento negro
Gonna rock Dançar rock
The music is my soul I keep the sound A música é a minha alma eu manter o som
Wear it like a crown Use-o como uma coroa
It makes me live so Faz-me viver assim
I can drink my wine and have it all Eu posso beber o meu vinho e ter tudo
The vision is the melody A visão é a melodia
I'm playing for the world to see Estou jogando para o mundo ver
I came to rock Eu vim para o rock
Branded with the mark of Cain Marcados com a marca de Caim
We feel the evil Sentimo-nos do mal
Lifting our wings of fame to fly like an eagle Levantar as asas da fama de voar como uma águia
We've got to shock this life Nós temos que chocar esta vida
There's no return Não há retorno
Like God and devil we crash and burn Como Deus eo diabo nos bater e queimar
In the shadow of the wolves Na sombra dos lobos
waits the lonely night owl aguarda a coruja noite solitária
Calling below the moon - yeah Chamando abaixo da lua - sim
Among the feasting crows Entre os corvos banquetes
walks the taunted stranger anda o estranho insultado
But he knows how to get away Mas ele sabe como se livrar
Gonna rock Dançar rock
The music is my soul I keep the sound A música é a minha alma eu manter o som
Forever in my mind Para sempre na minha mente
It makes me live so Faz-me viver assim
I can drink my wine and have it all Eu posso beber o meu vinho e ter tudo
The vision is the melody A visão é a melodia
I'm playing for the world to see Estou jogando para o mundo ver
I came to rock Eu vim para o rock
In the heat of bitterness you turn to winter No calor da amargura que ligar para o inverno
Just make your heart confess Basta fazer o seu coração confessar
Don't let it wither Não o deixe murchar
Maintain the love machine Manter a máquina de amor
Feed your desire Alimente o seu desejo
Don't linger in between - no Não demore entre os dois - não
It's time to rock É hora de balançar
Music is our soul we keep the sound A música é nossa alma, manter o som
And wear it like a crown E usá-lo como uma coroa
We got to live so we can taste Temos que viver para que possamos saborear
the wine and take it all o vinho e levar tudo
Playing for the world to see Jogando para o mundo ver
Music is our remedy - yeah A música é o nosso remédio - sim
I came to rock Eu vim para o rock

Batman Arkham City

  Minhas férias vão chegando ao fim, mas não antes de me proporcionar a incrível experiência que foi finalizar Batman Arkham City!!

Sinopse:

"Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

 Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.

 Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.

 Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros."

 Joguei o Asylum, que foi um excelente jogo, e sua continuação é mais do que digna: Arkham City tem tudo que o primeiro jogo não teve, um dos melhores games de heróis sem duvidas.
 O sistema de combos é uma coisa de se encher os olhos, lute contra multidões de inimigos, com alguns armados de facas, escudos, bastões de choque e até mesmo com armas de fogo, e MASSACRE eles. Fica claro aqui o poderio do que é ser o Batman.
  E nem sempre o combate aberto é a melhor opção. Oculte-se nas sombras, e elimine seus inimigos sem ser visto. Essa é uma das coisas mais legais do jogo: você derruba um capanga, e desaparece no escuro.Os outros encontram o corpo desmaiado, e ai ficam muuuuuuito nervosos, chegando a atirar em todas as direções...

 Mas e os chefões? A quantidade de vilões presentes em Arkhan City é incrível: Mr. Freeze, Cara de barro, Pinguim, Coringa, Ra's al Ghul, entre muitos outros... e tem até o Solomon Grundy, aquele que nasceu na segunda, foi batizado na terça, se casou na quarta, adoeceu na quinta, piorou na sexta, morreu no sábado e foi enterrado no domingo.
 A trilha sonora também ficou bem legal, e a trama... bem a trama... tem o Coringa, preciso dizer mais?E sem falar na quantidade de missões secundárias...































Guardiões da Galaxia


UHOOL, fala galera, hoje terça-feira já quase em clima de feriado ( que infelismente me cai no meio da semana, PQP) venho até vós para mostrar um pouco sobre o Guardiões da Galaxia, o longa sairá em agosto de 2014 ( bem longe em ), bom James Gunn (diretor e roteirista) nos fala um pouco do que está por vir,bom primeiro sobre o Rocket Racoon que para o diretor é o coração da equipe (nossa momento forura agora),bom digamos que o diretor tem um nome para dublar o herói, pois está tendo um enorme cuidado para não desagradar os fãns.Foi até feito um estudo em cima dos guaximins de verdade para pesquisar comportamento, já que Rocket Racoon não é um simples personagem de desenho animado (não é um "pernalonga" no meio dos vingadores"palavras de Gunn) esse fofo que é unico no universo marvel, foi criado para ser um tipo de Rambo e não para sem o mascote.  



 Gunn garante que o longa é beeeem diferente do Star Wars ( já que os dois são de ficção cientifica e se passam no espaço .. huuum), explica o diretor já que o material apresentado até agora, para alguns é semelhante a série de George Lucas.



  Bom pelo visto irá aparecer os chitaursi, Thanos ou os seres que estarão próximo filme do thor, no longa dos guardiões, Gunn nos diz que o filme está bem conectado com os Avengers 2, e que em algum momento eles irão se reunir.Mas não nesse filme, quem sabe num futuro próximo (OOO, maravilhoso ).Bom que venha 2014.

WATCH DOGS , PLAYSTATION 4

UHOOL, fala galera bom, nessa nossa tarde de segunda - feira, o jogo que será lançado para Xbox 360 , Playstation 3, e também estará disponiel  para o playstation 4.Pelo que parece a Ubisoft não quer perder mesmo dinheiro, já que as fabricantes da nova geração de consoles prometem não elevar muito os preços de seus lançamentos, para tornar as super máquinas  mais acessiveis ( vamos ver no Brasil né, pessoas vendendo carro, casa,alma para adiquirir os novos consoles), E um novo trailer lançado , apenas para você ser humano ficar com mais vontade de comprar, e joga-lo.





Capitain América 2 ou Averngers 1.5 ??

UHOOL, fala galera, trazendo alguma coisinha sobre o filme do querido capitão América, O soldado do Inverno ( sinceramente achei o nome bem tosco), estará de novo conosco ema abril de 2014,maaas pelo visto já que o 1° filme do herói ( capitão América o 1° vingador) não agradou muito o publico (eu também não, no final eu me perguntei "WTF é só isso?") a marvel via tentar dar uma alavancada no filme trazendo alguns dos vingadores, como a viúva negra e o gavião arqueiro ( até que eu curti eles no Avengers, não sei por que mas curti) e não menos irreverente Nick Fury, agora apenas nos resta esperar e vermos como vão desenrolar a trama do capitão e vermos se a Marvel irá realmente acertar assim como fez com os vingadores, a sim há boatos que o patriota de ferro pode aparecer no filme do capitão, mas é apenas um rumor, mas se tratando em ganhar dinheiro tudo é possível.

Durarara ending

  Segundo encerramento do anime Durara, pela banda ON/OFF, múscia Butterflly... Durara, pra quem não assistiu ainda, não perca mais tempo, assista, e faça como nós, junte-se aos Dollars!

Ending:



 Video da Banda:





 Quem quiser fazer o download da música , segue o link: download

Porta com sensor de presença Minecraft Tutorial

   Yo, querem construir uma casa que tenha um privilégio para poucos: uma porta com sensor de presença? Então confira o video abaixo... visitem depois o nosso parceiro, Icoocioso.

 

Coisas que gostaríamos de dizer para gente que cutuca

   Yo, hoje trago um video do Parafernalha, apreciem e COMENTEM!!!!

 

GTA V

UHOOL,  bom venho aqui novamente dar uma noticia de ultima hora sobre GTA V, a ROCKSTAR lançará os previews dia 30 de abril, não foi dado dicas de como seriam esses três trailes que serão lançados, podem ser missões de assalto com a putaria toda ou apenas um rolê pela cidade. Vamos aguardar as aventuras de
Maicon, Trevor e Franklin.


XBOX 720



  UHOOOL. fala galera, bom para começarmos bem o sábado uma noticia meio atrasada mas etá ai, o lançamento do Durago ou xbox 720 está marcado para o dia  21 de maio, a Microsoft promete marcar o inicio de uma nova geração de jogos, entretenimento e tv.( como? não sei.. haha) o "evento" mundial será exibido pela xbox.com, xboxlive (ja que meu game é destravado não vou ver por aqui), e pela skypeTV se você estiver no Canada ou na terra do Tio Sam.

Iron Man 3

  Sei que todo mundo cansou de ver trailers do Iron man 3, mas só mais dois: o primeiro é um trailer da versão baixo orçamento do filme:




 O segundo tá lá no Icoocioso, clique e confira!


Amv Into the Labyrinth

Devil May Cry 5

  Terminei de jogar Dmc 5 e pra falar a verdade não curti muito.
  O game é uma espécie de reboot, e fala sério, acho que a cota de reboots no mundo já deu... Começando tudo de novo, Dante se tornou um Nephilim, seu pai, Sparda, é um demônio, enquanto sua mãe, Eva, um anjo.
 O cabelo de Dante, que agora é preto, foi o que mais desagradou a maior parte dos fãs, mas não é o cabelo que é o problema, já que no decorrer da trama, Dante vai ficando com um cabelo branco. O problema é o personagem. Não consigo ver um Dante neste emo, tentei mas não consegui, houve partes da jogatina onde eu simplesmente me perguntei, "cadê o Dante?"
 Não houve empolgação no jogo, a jogabilidade era ótima, mas a história não teve nada demais, totalmente previsível... enfim, um jogo morno, é um jogo bom?Dá até pra se divertir, mas não houve momentos épicos, não houve reviravoltas nem grandes surpresas, foi um jogo que fechei bocejando, e que quando acabou, tudo que consegui pensar foi: "tsc, então era só isso?" Nem a luta final me empolgou...

  É claro que o jogo recebeu boas criticas, e não estou dizendo que quem joga e gosta é retards... só estou dizendo que não agradou meu gosto pessoal...

  Mas será que vão continuar com isso? Será que o bom e velho Dante foi aposentado?







 E aqui um comparativo entre os Dantes:


WATCH DOGS

UHOOL, imagem acabando de sair do forno da fan page do jogo WATCH DOGS, o nosso Aiden Pearce está em uma loja de armas, o jogo é baseado em crimes cibernéticos, onde com um pequeno celular ( que não deve ser Android) você invade o sistema operacional da cidade, onde você pode grampear telefones celulares, conseguir senhas de banco, alterar programação em semáforos ou até excluir seu perfil do facebook (ou pior dar a senha dele para sua esposa :| ), o jogo sairá no natal desse ano, então vaaaamos aguardar.

Rapidinha

  UHOOL, fala galera, só para começarmos bem a nossa incrível sexta-feira, ja que amanhã é sabado, depois vem o domingo e em seguida o fantástico( que dá até desespero quando começa),bom um pequeno video de MAN OF STEEL, o vídeo ( que por sinal muito bem feito, arrancando até suspiros desse que vos fala, NOSSA!!)  feito pelo estúdio de produção WILL & TALE.
  Na descrição do video  a produtora deixa bem claro que não é um vídeo oficial e não está disponível para venda e revenda, (apenas a propaganda pada o estúdio deles, jogada de mestre em, pqp!!)
digamos que é algo de fã para fã. O filme estréia dia 12 de junho no Brasil , onde o homem com a cueca por cima da calça ( que nesse filme foi extinguido, :( ....) enfrentará o GENERAL ZOD. 


X-MEN FIRST CLASS : DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

  UHUUUU,  é, sei que não é assim que se deve começar uma postagem,mas tinha que mostrar essa, a queridissima Halle Berry como Ororo de X-men first class: dias de um futuro esquecido, (bom eu preferia que ela estivesse com um belo decote) ela que aparece no seu quarto filme e vem ajudar o professor Xavier agora em uma cadeira de rodas, a impedir que Erick Lehnsherr ( agora eu sei porque o magneto vive puto o sobrenome ruim de digita pqp) se torne o foda, o unanime, o cabeça de bola de bilhar(quando está com aquele capacete escroto) magneto.





Amazing Spider Man 2

Avatar is... é você memo ?

  A aranha mais conhecida no planeta,(ou o aranha,haaa tanto faz) vem no seu segundo filme terá sua vida um pouco mais badalada já que tem conciliar estudos,seu namoro com Gwen (até que chegue Mary Jane HAHA), mas um novo vilão irá surgir ELECTRO, a versão  TIM do electro é baseado da versão ultimate.
  Confesso que não assisti o 1° (quando sobrar um tempo assistirei) então tenho pouca idéia de como é esse mundo novo do aracnídeo, mas espero que ele acabe parando nos AVENGERS ( sério de coração, e quando será que a porra do wolverine vai entrar nessa festa também??), ha sim uma pequena imagem de Jamie Foxx como o Electro.Nada contra o azulão, mas sou mais tradicional e  prefiro o uniforme de carnaval com a máscara de queijo derretido (sei lá né cresci vendo o vilão com essa roupa), continuemos acompanhando e tomará que não contém o filme inteiro nos trailers.




Thor - O mundo Sombrio

  Aproveitando a deixa do Barbosa, enganchando o assunto Marvel, saiu o trailer do segundo filme do Thor... Marvel domina!




  A estréia fica pra novembro...

Ó nois ai de novo !!!



  Sim meus caros e baratos ele está de volta, o gênio, bilionário, playboy e filantropo retorna as telonas após o  megahiperblastersaiyajin AVENGERS que é um dos filmes que mais arrecadou bufunfa da história da sétima arte ( e convenhamos que Stark salvou a porra toda no fim do filme), nesse longa Tony tem que enfrentar o tenebroso mandarim (que para o filme  não ser um fiasco na China não é chinês, WTF?/)  é interpretado por Ben Kingsley, Iron man terá que praticamente ressurgir das cinzas após um ataque (que me deixou sem palavras para descreve-lo) do impiedoso mandarim.
  Tony Stark terá que enfrentar o medo de não conseguir proteger seu momozim Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio de celebridade mais chata, ou algo parecido não lembro direito) , fazendo com que  Stark tenha vários pesadelos (tadinho, dá maracujina po moço), o filme estréia dia 26/04/2013 (que é amanhã \o/) no Brasil, que eu acho que vai ser o blockbuster do ano pois as espectativas estão realmente lá no teto, mas vamos com calma para não nos decepcionarmos também, já que o 2 foi muito forçado, pelo menos a minha pessoa não agradou muito,(demorei uma semana para assistir aquela porra, sempre acabava dormindo), bom é isso ai galera boooora assistir IRON MAN 3!!! 

Black Sabbath no Brasil

   A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, ótima fonte quando se trata de confirmações antecipadas de shows. O Black Sabbath deve tocar no dia 9 de outubro em Porto Alegre, no dia 11 de outubro em São Paulo no Campo de Marte e no dia 13 de outubro no Rio.
Algumas semanas atrás a T4F anunciou que traria a banda para três shows no Brasil, com abertura do Megadeth. Mais informações em breve.

Fonte: Heavy Metal Center

 E aproveitando a deixa, musica nova do cd que será lançado em junho deste ano, a faixa chama-se "God is dead?":


Bioshock Infinite

  Senhoras e senhores, parem tudo que estiverem jogando, não importa o que seja, e joguem Bioshock Infinite, joguem este jogo, pois vocês não verão nada parecido, nada que se compare, a este belíssimo jogo, que tenho jogado de forma frenética, não consegui comer, dormir nem  nada que não seja jogar!
  Sim, Infinite é um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar, um jogo intenso, uma história complexa, um ritmo alucinante, e personagens que dão cor a trama. E que bela trama!!! É aquele tipo de jogo que você tem que prestar atenção em tudo, ler tudo, olhar tudo, vasculhar cada centímetro do jogo... a história dá várias reviravoltas, mudanças de cair o queixo!
  A história de Infinite me surpreendeu a cada custcene, e não é uma história fácil de se entender, o que torna tudo melhor!

Sinopse:


BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estrurais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente: em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante.

 Você encarna Booker DeWitt, um agente da Pinkerton que é famoso por conseguir dar um jeito em qualquer coisa, se o preço agradar. Durante um dia ordinário em seu “escritório”, um quarto sujo sob um bar de Manhattan, surge um misterioso homem trazendo uma nova missão para DeWitt: resgatar uma moça chamada Elizabeth. Posteriormente, você descobre que a vítima está em Columbia, a lendária cidade que flutua sobre as nuvens.

 Elizabeth possui poderes misteriosos que a tornam uma figura extremamente procurada em Columbia devido à sua capacidade de abrir fendas para outras dimensões. Durante o jogo, você deve combinar seus movimentos com os de Elizabeth, gerando ataques e ações realmente poderosas e indispensáveis para sua jornada.

 O jogo traz uma boa variedade de eventos em sua trama, com direito até mesmo a um novo vilão marcante: o xenofóbico Zachary Comstock. Apresentando uma trama misteriosa, Infinite tenta convencer o jogador de uma cidade voadora realmente pode fazer parte do mundo real.

 Trailer:




  Elizabeth:

  A garota que você tem que resgatar no jogo, após ser encontrada, torna-se sua parceira. Ai você pensa, "que saco, agora tenho que tomar conta dessa garotinha!", mas você ESTÁ ERRADO!!!! Elizabeth é a melhor personagem cooperativa de todos os tempos! Ao começar um tiroteio, ela se esconde sozinha, e não é só isso, enquanto você está ocupado enfrentando os inimigos, ela vasculha o cenário, e encontra exatamente o que você precisa: vida, energia ou a munição da arma que você está usando!!! E nada de ter que ir até ela pegar, ela simplesmente grita seu nome, e joga pra você! Ela me salvou inúmeras vezes durante o jogo, e é simplesmente incrível o trabalho que ela faz!!!
  E a título de curiosidade leiam: http://www.gameblast.com.br/2012/12/conheca-anna-moleva-elizabeth-de-carne.html

 Os Voxafones:

 Para entender a história por completo, é indispensável que você encontre o máximo de voxafones possível. Os voxafones são registros  de áudio feitos pelos personagens, e que estão espalhados por todo o jogo, e é possível ler uma transcrição deles no menu do jogo... são indispensáveis, sem eles acho que não seria possível entender a trama. Ainda bem que o jogo está em português!

 Os gráficos:

  O que dizer dos gráficos? São maravilhosos!! A cidade de Columbia flutua, o que por si só já é incrível, mas os gráficos estão realmente fortes!





  Mas e a história?

  Não joguei os Bioshocks anteriores, mas pelo que pude entender, não há conexão com os anteriores         ( jogue até o final, e verá que essa afirmação pode ser falsa, cara dependendo de como for interpretado, há conexão sim!!!!), e há um sistema de escolha, onde decisões que influenciem a trama devem ser tomadas, não são muitas, mas existem... a história do jogo pode parecer confusa a primeira vista, provavelmente quando o jogo acabar você irá pensar "mas o que?", mas depois de juntar todas as peças, de pensar em tudo que foi visto e lido no jogo, tudo se encaixa em uma verdade surpreendente! A trama do jogo é genial!!!!

  Em suma, Musashi, Ico, Barbosa,Akisame e Albafica, parem tudo que estiverem jogando, e joguem este épico, que não será igualdo tão já... é o ápice desta geração de games!!!




 Veja esta postagem também no Icoocioso

Funk no Celular sem Fone

  Yo! Ultimamente eu estou viciado em Parafernalha, e como sempre encontramos malditos funkeiros sem fone, fica o recado:

 

Shingeki no Kyojin

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.
  O anime tem dois episódios lançados, e até agora foram muito bons...

 Opening:





  Navegando pelo fórum minnasuki, me deparei com esta pérola, joia rara que produz risos:



Metal Gear Rising: Revengeance

  Com muito orgulho, fechei Metal Gear Rising, jogo do tipo Hack and slash, meu estilo favorito de jogo. O que o jogo tem? Ação frenética, muito sangue, e batalhas épicas!!! A trilha sonora simplesmente perfeita, deixando tudo ainda mais alucinante, e as lutas contra os chefes, simplesmente épica!!!!
  Não conheço nada de Metal Gear, o jogo conta a história de Raiden "Jack the Ripper", e o game é cheio de questões filosóficas, uma luta entre aqueles que acreditam que a guerra é o caminho, que os fracos devem ser esmagados pelos fracos, e aqueles que não acreditam nisso.
  Muita espada, muitas máquinas, muito sangue! Curti principalmente as lutas contra os chefes Samuel Rodrigues, Mistral e o chefão final senador Armstrong. E por falar no chefão final, a batalha contra ele é épica! Realmente difícil, um cara durão que te mata em poucos golpes, e que nem sente os seus, a batalha com ele foi espetacular e demorada!
  Os únicos problemas do game, a câmera, que as vezes atrapalha, e algumas partes onde vc deve passar sem ser detectado, mas nada que tire o brilho do jogo.
 Não sou um grande analista de games, então não direi mais nada além de FECHEI E GOSTEI!!!!

  E teve também a musica dos créditos finais, a qual eu curti:





E aqui, um Gmv (game music video, igual amv, só que de game...), para apreciação ilimitada:


A interpretação dessa galera não tem como não rir ... To atoa mesmo nada melhor do que dar umas boas risadas!!!!!






Dark souls 2


  Dois videos sobre Dark Souls 2, um trailer e um gameplay, gamers, Musashi, deleitem seus olhos:






A tout le monde

Tomb Raider

  Antes de ontem eu e o Albafica zeramos o Tomb Raider, jogo que estávamos na espera a um bom tempo... o jogo não decepcionou.
 Com um modo história não muito grande, o jogo nos apresentou a uma Lara ainda ingenua, que acaba indo parar em uma ilha cheia de mistérios.Devo dizer que o começo do jogo é show, a personagem sofre com frio, fome, e o total isolamento, sem saber o que fazer... a evolução que Lara passa é muito bem trabalhada, conforme os desafios do jogo vão surgindo, ela vai amadurecendo, e se tornando cada vez mais durona, porém, o jogo não a poupa: ela sofre, e sofre muito!
  O que mais vemos neste game, as coisas dão errado! Ela cai, se fere, apanha, tem que dar um jeito de escapar, as coisas desmoronam... enfim, várias coisa acontecem, e ao não sucumbir diante delas, Lara se torna mais forte.
  O arco e flecha é outro ponto legal do jogo, se souber utilizá-lo, ira conseguir passar por partes sem nem ter grande enfrentamentos com muitos inimigos (as vezes, é o caminho mais sábio), e a trilha sonora também ficou bem legal.
  Os gráficos e a movimentação do personagem também ficaram muito bons, e o jogo ainda conta com várias coisas espalhadas pelo mapa, esperando para serem encontradas. Jogo bom, garantia de diversão.








Ah Os Japoneses...



Achei que era um pênis ali, mas depois notei que era muito grande para um asiático

Cargo

 Pra quem é fã de zumbis, o video a seguir é um curta metragem, finalista do Tropfest Australia 2013, e só uma palavra o define: épico!



Dark Wings, Dark Words

  O segundo episódio de Game of Thrones foi muito bom, mas a preguiça não me deixou postar ontem... claro que não preciso avisar que vão haver spoliers...
  No episódio finalmente apareceram os Reed, e eu gostei da forma como eles apareceram, com Jojem conseguindo acalmar o lobo Verão e chegar até Bran.


 Catelyn teve uma sena meio peculiar, onde ela conta que a certo tempo, um de seus filhos estava muito doente (não lembro o nome da doença), e que teria uma noite longa e decisiva, se resistisse, sobreviveria... mas seria uma noite longa... para surpresa de todos, ela diz que este filho era Jon Snow. A cena foi peculiar, muitos acharam desnecessário, eu até que curti.
  Theon sendo torturado foi muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito bom. Ver aquele patife traidor, vira-casaca e ingrato aos gritos, e implorando por misericórdia... mas tem um certo carinha lá que diz ter sido enviado pela irmã de Theon, o que nos diz que teremos uma tentativa fracassada de fuga... ou seria apenas uma pegadinha , para acentuar o desespero dele?Mal posso esperar.
  A rainha dos espinhos também surgiu. Gostei desta cena, mas não a muito o que comentar, apenas que "o queijo será servido quando eu quiser que seja servido, e eu o quero agora!"
 A cena de Joffrey e Margaery eu achei curiosa: começa com o reizinho de merda perguntando como é dividir a cama com um traidor... Margaery se sente ameaçada, mas consegue virar as coisa a seu favor, mostrando a Joffrey que também pode ser insana, despertando o interesse do merdinha...
 A cena do Sam eu não vou nem comentar... apenas a frase de Edd Doloroso: "Pare de andar, e você morre, mas se você continuar, também irá morrer..."
  Agora o melhor do episódio foi a aparição da Irmandade sem estandartes, com Thoros aparecendo, e se revelando ser um grande personagem. Entre bebedeiras e provocações, acaba surgindo o cão de caça, e o palco já está montado! Quem leu os livros sabe o que sairá dai.
  E pra terminar o episódio, Jaime vs Briene. Espetacular. E o que vem a seguir?

  Só não gostei do fato do Mindinho estar agindo de forma tão descuidada, realmente não az sentido... Promo do próximo:



Dragon Ball Z Stop Motion


Pare tudo que você tá fazendo. Desligue a música, feche as outras janelas (do computador, não do seu quarto), sente-se e relaxe.
Vale cada minuto assistido, confie em mim. Aproveite:



Infinitos níveis de ÉPICO que nem cabem em palavras.

J-Stars Victory VS



Você é viciado em animes e louco por games. Então vai ficar pirado na novidade.
Acaba de sair o primeiro trailer de J-Stars Victory VS, o novo game de luta que será lançado este ano com exclusividade para PS3 e PS Vita.



Produzido pela Nanco Bandai, o game reúne os personagens de One Piece, Naruto, Toriko e Dragon Ball em uma épica batalha.

O CARA CADA VEZ MAIS TA MAIS ALUCINADO DANDO AS NOTICIAS !!!  







Férias Again

Eis que novamente eu saio de férias! \o/



  Pra não fazer um post inútil, deixo dois clipes: O primeiro eu dedico aqueles que dizem serem rockeiros pesados, mas nunca escutaram nada além de Linkin Park, Slipknot, System of Down e Red Hot Chilli Pepers... pra dizer que vc curte som pesado, você tem que sair dessa zona de conforto, e ir a lugares mais sombrios...




  Deixando de lado a temática pesada e obscura, o Musashi me mostrou um clipe, cuja banda é impossível achar qualquer material pra download (quem encontrar, me passe o link, e eu não to falando do Zelda aqui do blog...), o cara chama THE冠....



Santa Tartaruga  !!!!!

Eu nem ia postar nada hoje, mas depois de sem querer achar esse vídeo, me senti na honrada obrigação de comunicar o Sr Ico, e o Sr. Gilgamesh  que eu vou dar trabalho pra eles kkkkk ate eles conseguirem esse Filme ........




Valar Dohaeris

  Finalmente pude assistir ao primeiro episodio de Game of Thrones, sim, um dia atrasado, afinal, não tenho tv a cabo... o episódio pode ser baixado em alta qualidade no series torrent, e devo avisar que este post tem spoliers, do nível do LIVRO, então tenham cuidado...

 O episódio começou me desagradando, eu realmente queria ver a guerra no punho dos primeiros homens, pensei que seria um pouco de ação desenfreada com os White Wallkers, mas não teve... o começo foi bem confuso, afinal o que o Fantasma esta fazendo ali? Ele devia estar com o Snow, não ali...
 Mas é claro que eu não parei de assistir.

  A segunda cena é a do encontro do Snow com Mance Raider, o Rei pra lá da Muralha finalmente deu as caras. Esta cena ficou muito boa, com direito a um vislumbre a um gigante (e o que nos espera mais a frente...) e o Tormund terror dos gigantes devorando uma galinha inteira ficou muito legal.
  O encontro de Tyrion e Cersei foi tenso... mas o de Broon com a guarda real foi ainda mais! Gostei muito dessa cena, o Broon parece que irá ter um papel diferente do do livro, o que eu acho legal... gosto do personagem, e o modo como ele "sumiu" no livro não foi legal...

  E então temos Davros sendo salvo de sua rocha de naufrago... o cara tava só o pó da rabiola!!
 Seguinte cena é a de Robb tomando Harenhall, que estava abandonada. Agora Roose Bolton está tendo mais destaque, e Michael McElhatton manda muito bem!! Mas eu não consegui entender o que diabos Qyburn fazia ali, entre os nortenhos! Que isso? Cade o membro dos saltimbancos sangrentos, cuja corrente fora tomada pela cidadela? Realmente não entendo o que vai sair disso... E na série Robb e Cat estão brigados, ao contrario do livro, a mãe não está muito presente, e isso é um imprevisto... o que será que vem dai?
 A seguir uma das cenas mais fodas do episódio, Tywin Lannister acabando com seu próprio filho! Tyrion fica furioso, e ao mesmo tempo abatido diante dos insultos de seu pai...sério, deu até dó do duende... foi muito tenso o diálogo dos dois...
 A cena da Sansa foi a mais sem sentido... Mindinho se expondo daquele jeito? Não, ai já é forçar a barra...
 E os dragões cresceram!!!


 A cena seguinte, dá pra ver que Stannis está até mais velho, a derrota na baia da água negra o corroeu por dentro... e Davros tenta em vão matar Melisandre, indo pra uma cela...
 A cena da Margaery na baixada das pulgas foi muito bem trabalhada, pois será assim que a jovem rainha irá ganhar o amor do povo.E o jantar depois, Cersei e Joffrey trocando farpas foi demais! Cersei ganhou com um :"Nem todos tem a coragem de um rei." (vai reizinho de merda!)
 A cenas onde a Deanerys conhece os Imaculados ficou perfeito, com o mestre dos escravos falando em Alto Valiriano (se não me engano), xingando a Mãe dos Dragões, e ela entendendo tudo, fingindo que não...

 E pra finalizar, temos Barristan Selmy, que como o próprio Jorah disse, "é um dos maiores lutadores que os Sete Reinos já viu!"
 Muito se comentou sobre isso, sobre Selmy já se revelar, ao invés de se apresentar como "Barba Branca", como no livro... eu gostei da mudança, o mistério se encaixava melhor no livro, e o modo como ele se mostrou foi ESPETACULAR!!!!
 Enfim, foi épico... e deixo o promo do próximo episodio, que infelizmente é só semana que vem...



Steins Gate filme

Dia 20 de abril irá estrear um filme que irá dar continuidade a série Steins Gate. O longa irá se desenrolar depois dos acontecimentos do anime e eu estou muito feliz com essa notícia. O trailer, muito bom:


Depois de uma segunda feira extremamente arrastada, nada melhor do que ouvir umas noticias um tanto quanto estranhas porem engraçadas  !!!!!


Esse Cauê Moura realmente me surpreende mas não com as noticias e sim como ele conta elas ......  Depois desse vídeo virei fã dele !!!!!!

Em breve postarei mais videos dele...





←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Link-me

CronicaEx
Connection -

Parceiros

Popular Posts