quinta-feira, 21 de março de 2013

Iron Maiden - The Prisioner




Live at Hammersmith 1982.

Tradução:

Queremos informação, informação, informação
Quem é você?
O novo número dois.
Quem é o número um?
Você é o número seis.
Eu não sou um número.
Eu sou um homem livre!
Hahahahaha!

Correndo, matar para comer
Você está faminto, morto embora de pé
Se tornando um animal
Faça o que quero e como peço

Corra, lute, respirar é difícil
Agora você me vê, agora não
Quebre as paredes, eu estou saindo

Eu não sou um prisioneiro, eu sou um homem livre
E meu sangue me pertence agora
Não importa onde estava o passado
Eu sei para onde estou indo... para fora

Se você me matar é defesa própria
Se eu te matar eu chamo isso de vingança
Cuspo no seu olho, eu desafio
Você vai estar com medo quando eu chamar o seu nome

Corra, lute, respirar é difícil
Agora você me vê, agora não
Quebre as paredes, eu estou saindo

Eu não sou um prisioneiro, eu sou um homem livre
E meu sangue me pertence agora
Não importa onde estava o passado
Eu sei para onde estou indo.

Eu não sou um número,
eu sou um homem livre
Eu vou viver minha vida como eu quiser
Você deve me riscar do seu livro preto
Porque eu vou andar em círculos a sua volta

0 comentários:

Postar um comentário