sexta-feira, 8 de março de 2013

Amizade é tudo ...

A amizade pode ter varias personalidades  pode ser forte .....



... Pode ser uma amizade explosiva cheia de altos e baixos....... Mas nada substitui um bom  amigo ....
..... o dinheiro pode comprar muitas coisas, mas nunca um amigo,  é incrível como as vezes esse ser pode nos surpreender pela simplicidade de uma ideia, ou até,  conseguir achar uma saida onde as vezes não enxergamos.....
... O Amigo tem o dom de aparecer sempre no meio de uma tempestade  batendo de frente com você  dizendo que sempre há uma boa saída ... Ele te lembra  o quanto você é forte, e o quanto você já lutou pra chegar ate aqui ....
...Por mais que você tenha tenha escolhido viver no modo " Hard  "  ele sempre aparece com um cheat, um password pra facilitar que você não desista da sua escolha.....
...... Ele até pode ajudar mostrando outros caminhos, mas,  se você decidir em continuar jogando mesmo no modo difícil, ele vai simplesmente pegar o outro controle e dizer "  Põe pra dois ai... que eu vô joga também..."
... Você pode ser teimoso , mas seu amigo pra te ajudar vai ser ainda mais teimoso....



...Amigo nada mais é que o seu irmão mas com outro sobre nome....
... Talvez uma das coisas que eu mais gosto nos Cavaleiros dos Zodíacos é exatamente isso, a amizade verdadeira que não te abandona em momentos cruciais.

Hoje esse post está sendo uma homenagem ao Pequeno Albáfica ( incrível como toda vez que eu falo esse nome, me vem aquela menininha que mora ao redor do Santuário falando com aquela voizinha fina "  Senhor  Albáfica " ) enfim , hoje é o aniversário dele e eu dedico a ele e a todos os que eu chamo de amigo e que estão ao meu lado  essa homenagem ...



Acredito que se as pessoas tivessem mais amigos os psicólogos morreriam de fome,  remédios  para depressão iriam a falência.
Amigos são aqueles que por mais distante que você esteja ele sempre vai estar a um passo de distancia de você.

Aproveitando o post, todos já sabem o quanto eu sou fã  de Cavaleiros dos Zodíacos, então vou aproveitar o gancho e adicionar mais algumas fotos a respeito, mas posso adiantar que em breve fotos de Cloth Myth vão estar aqui  marcando presença !!!!!!!





Antes de finalizar eu queria reforçar, que aproveitando o intervalo que anda tendo entre os Gaidens, e os rumores da terceira temporada de The Lost Canvas, uma sugestão muito boa é assistir a série  Game of Thrones para quem gosta de algo realmente épico é uma boa sugestão...

Normalmente me despeço falando " Fim da Transmissão " mas hoje vai ser diferente ...  Hoje apenas vou dizer .....

" O inverno está chegando "

Um comentário: