domingo, 24 de fevereiro de 2013

Recreio: Em casa, de folga...

  Hoje, estou de folga, um pouco de liberdade do meu trabalho escravo costumeiro. Tô cheio de coisas nerds pra falar!

  Começando com a brilhante noticia de que o Ômega, que todos pensávamos que iria acabar, terá uma terceira temporada em abril! Confirme esta merda clicando aqui.
  Sério, que merda! Eu tava feliz por essa porra finalmente acabar, e ai eles anunciam isso?
  E também o filme em cg foi adiado pro ano que vem!!
 Tá dificil a coisa!





 O Okarin me indicou a animação batman the dark knight returns, um longa dividido em duas partes, que devido aos traços eu comecei a ver meio que relutante, mas não cometam o erro de não assistir, porque é épico!!!
  O longa se passa dez anos depois do Batman se aposentar, e o que temos? Bruce velho, e que mesmo com toda limitação de seu corpo, segue os mesmos ideais de sempre!Vale muito a pena!





  Comecei a jogar Metal Gear Rising, o jogo é frenetico, violento, cheio de combos e ação... É DISSO QUE EU GOSTO!!!!!!! é possível fatiar seu inimigo diversas vezes, tem uns inimigos fodões,trilha sonora muito bem trabalhada... não joguei nenhum jogo da série Metal Gear (me chame de noob se quiserem), mas dizem que o estilo é totalmente diferente... eu gostei, e é só isso que conta pra mim...e um video fala mais do que mil imagens...





  Fico feliz em saber que justo agora, que eu alcancei a geração de games, e comprei meu xbox 360, que a geração irá partir para próxima, e me deixar pra trás outra vez! Ô KRAI!!! Sobre o playstation 4, mas que controle feio hein? todos já cansaram de pesquisar sobre, então acho que isso é tudo que precisa ser dito... Só que minhas atenções se voltaram para o Deep Down, rpg sendo produzido pela Capcom, que já produziu o fabuloso Dragon's Dogma, e eu fico sem palavras, principalmente por não se tratar de cg, mas do game em pessoa... (oh próxima geração!)



  Viram como ficou maneiro este post? Todos os posts recreio seriam assim, se eu os fizesse em um pc, ao invés de um celular... mas enfim, deixe-me aproveitar o que me resta de folga...


Gilgamesh
     

0 comentários:

Postar um comentário