segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Halo 4


 
  Terminei agora pouco Halo 4, e o game se resume a uma palavra: épico!
  Não sou um critico muito exigente, isso é verdade, não fico caçando e apontando defeitos, eu apenas aprecio um jogo, e fecho ele! Simples! Halo 4 tem gráficos incríveis, muitas foram as vezes onde eu fiquei admirando as estruturas que formavam o cenário.
  O modo campanha conta de forma espetacular o ressurgimento de um Foreruner que acredita que a humanidade é o maior mal da galáxia, e eu não sou muito entendedor de Halo, então não irei me aprofundar nos detalhes antes que eu fale merda.
 As sequências de ação são muito boas, e tem várias armas, vários veículos, e muitos inimigos. E muitas explosões colossais!
 O jogo é realmente muito bom, embora o modo campanha seja um pouco curto, valeu muito a pena, me deixando eufórico e alucinado após várias horas cercados por inúmeros inimigos, atirando pra todos os lados, e as vezes, até avançando feito louco!

0 comentários:

Postar um comentário