quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sites de filmes

  Hoje tenho uma reclamação a fazer. Ultimamente, tenho procurado vários filmes pra baixar, alguns antigos, e eu tenho encontrado uma porrada de dificuldades!
  Eu tento torrent... sem seeds... ok, então vamo procura na net mesmo...
  E é ai que começam os problemas. Eu tenho uma pergunta: qual é o problema dos sites de filmes? Cara, o megaupload quebrou, e levou a vida de muitos sites consigo, mas muitos deram a volta por cima, principalmente os fansubs e sites de animes, que nos trouxeram novas opções de download, o Fileswap, Putlocker, Jumbofiles, Pejee entre outros... mas os sites de filmes, parece que escolhem os piores para postar seus filmes: Uploaded, Depositfiles, Hotfile, Filesonic e Fileserve. Eu só acho link nesses malditos, que baixam a 30 kb/s e um download a cada 2 horas, fora os 60 segundos de espera, e as terríveis captchas. Mas é claro eu nem falei dos protetores de link.
  Não existe coisa mais irritante do que protetores de link. Principalmente o maldito Pc mega Rápido.O bagui chato!!!!Sem contar que eu topei com um site que me mandou pro protetor um, onde eu esperei 10 segundos, depois fui pro protetor dois, onde eu esperei 30 segundos, pra ir pro protetor três, onde eu cliquei num anuncio e esperei mais 40 segundos, para finalmente ter meu link INVÁLIDO liberado.
  Os sites de filmes não reupam seus conteúdos e nem os tiram do ar, deixam ali, pra que apareçam no google, e nos façam perder tempo.Porra, eu ainda acho links pelo megaupload!
  E eu nem falei das propagandas! Sites de filmes são extremamente carregados de propaganda, e abrem pop - up a cada maldito clique que você dá na pagina.
 Tirando alguns sites como os excelentes filmes hunter e yesfilmes, a maioria é bem estressante.

0 comentários:

Postar um comentário