terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amvs (porque postar amv é mais fácil)

  Provável que o Gilgamesh vai reclamar que eu to postando amvs de novo, mas eu digo pra ele parar de me encher, afinal, por causa dele e dos downloads ilimitados dele eu to com um bagaço de internet!
  Deixando o ditador dourado de lado, trago dois amvs muito massa, que dessa vez o youtube deixou eu postar.Confiram:

 O primeiro é uma compiliação envolvendo vários animes, contando sobre a história do mundo, desde sua criação até sua destruição total:



  O segundo é outro mix, contendo vários animes, entre eles o intrigante Steins gate, Naruto, Death Note, Hellsing, entre outros:





  Só uma coisa: Ragnar, cuidado, Gilgamesh tá tramando planos terríveis pra você. E a todos os outros membros, olhos bem abertos, porque de idiota e de louco, o Gilgamesh tem dos dois um pouco!

0 comentários:

Postar um comentário