domingo, 15 de julho de 2012

Animedica: Hyouka

  Hoje vou lhes indicar um ótimo anime, que ainda está em lançamento no japão, e eu estou acompanhando asiduamente. Trata - se  de Hyouka.



  Ao ler a sinopse, o anime não parece ser grande coisa. O anime conta a historia de Oreki, um jovem "poupador de energia" que evitava qualquer atividade que não fosse essencial, até que sua irmã o obrigou a entrar para o clube de literatura clássica. Acontece que Oreki tem um senso de percepção alto, sendo um grande investigador. Um dos membros do clube, Chitanda, quer se lembrar de algo que seu tio lhe havia dito quando ela ainda era criança, e então ela recorre a Oreki... mas como faze - la se lembrar? Tudo que ele pode fazer é investigar sobre o tio, que foi membro do mesmo clube que eles, e escreveu uma antologia chamada Hyouka, cujos volumes estão desaparecidos...
  Deu pra notar o quebra-cabeças não? Não é um anime de ação, porém é extremamente divertido, engraçado, e também é surpreendente o modo de pensar de Oreki.
  Personagens carismáticos, e uma animação bem feita garantem a qualidade do anime, mas se você é do tipo Narutardo, que não assistiu quase nenhum anime,que acha Naruto o melhor anime de todos, que parou de assistir Death Note porque tava muito chato, e achou o Steins Gate sem graça,nem chegue perto deste anime, alias, não deveria nem estar vendo meu blog, seu porra!
  Este é um anime bom, engraçado, do tipo que prende a atenção. Segue um trailer e o link pra download:





Download

0 comentários:

Postar um comentário