terça-feira, 29 de maio de 2012

O retorno de Gilgamesh

   O cronicaex anda abandonado ... Fiz uma greve de postagens pra ver se algum dos outros três incompetentes postariam alguma coisa, mas pro meu desgosto, o blog ficou até com teias de aranha... não tem jeito, sou só eu mesmo neste blog, então vão se foder Ragnar, Okarim e Musashi, se vocês não gostam do blog, eu infelizmente gostei.... Gilgamesh voltou!



   Primeiramente eu vou finalizar a quarta horda, não to com um pingo e vontade de trabalhar nesta história.Se me der coragem, mais pra frente eu escrevo o "conto dos cinco", que eu to bolando agora.O verdadeiro motivo de eu ter sumido, foi a minha mais recente aquisição: clique .
  Meu tão almejado monitor TV. As coisas andam meio confusas em minha cabeça, minha mente anda estressada, o emprego anda cada vez pior, e pra completar os ônibus estão entrando em greve quase toda semana... to jogando demais, meu game tá ameaçando dar pau, e eu tenho coisas demais na cabeça...
  Estou jogando Dragons Dogma, não sei nem se já saiu o jogo, mas o Ico já me arrumou ele.Jogo fantástico, mas parece que eu fui vitima de uma atualização silenciosa, e o erro do disco sujo não para de aparecer... fiquei o dia inteiro enchendo o saco do Ico, e depois de eu tanto chorar no pé dele, ele me mandou um link, e eu repasso ele aqui, quem foi vitima de uma atualização silenciosa pode usar:http://www.furiagames360.org/2011/11/solucao-para-rodar-xgd3-com-silent.html. Ainda não tenho certeza se funcionou, mas eu acho que vou levar meu game pro Ico dar uma olhada.Por falar no Ico ( eu to devendo muito pra esse cara...) ele andou atualizando( e muito) o blog dele , o icoocioso, não deixem de conferir.
  Sob a dica de Musashi, eu comecei a assistir Black Lagoon, anime fenomenal, que te prende a cada minuto ( só não terminei ainda por causa do estado de saúde de meu xbox), destaque para a abertura:

 

O Fate desta semana foi show, o Omega tá cada vez mais irritante, sério, um cavaleiro ninja? Que chama Haruto?
   Em compensação o episodio de Game of thrones foi espetacular.Um episodio inteiro em Porto Real, e a investida de Stannis. Por falar em Game of thrones, terminei o 1° livro, e to tentando começar a ler o 2°. Comecei a ler um outro livro também, o ciclo da porta da morte: asa de dragão, livro bem interessante.

  Achei o CD da trilha sonora da 2° temporada de Game of thrones, quem quiser baixar aqui está o link: http://www.mediafire.com/?638weluck76askk
 
Achei uma foto dos animes da proxima temporada:
http://static.neregate.com/2012/04/neregate.com-Summer-2012-Anime-v2.png

e um calendario com os games deste ano:

http://www.comparegames.com.br/lancamentos-junho-2012--xbox360

   Fiquei sabendo que vai ter outro animefest campinas em setembro(data não definida), pretendo ir( desta vez eu não vou gastar tudo que tenho lá) e vou levar meu irmão mais novo, pra me obrigar a gastar todo meu dinheiro.
   Só agora eu me toquei que tem um feriadão vindo ai, acho que não vou sobrevier a ele, lá no meu emprego.To sentindo o cerco se fechando por lá, parece que meus dias estão contados.E porra, amanhã tenho que ir trabalhar( faltei ontem por causa da greve, e folguei hoje), e parece que quinta tem mais greve...
   Ico obrigado pela paciência que demonstrou hoje, quando eu casa tu fica longe da minha muie!kkkkkk
   Bom é isso, o Cronicaex está de volta, não vou escumungar os outros três, mas também não vou cobrar eles mais sobres isso.Mas quando o blog der dinheiro, ai os três tão fudido na minha mão.


0 comentários:

Postar um comentário