terça-feira, 13 de março de 2012

O fantastico mundo de Taysim

Taysim andava pelas ruas próximas a sua casa. Aquela sensação engraçada o acometera outra vez.O que mamãe havia dito sobre aquilo mesmo? Algo haver com xixi, talvez relaxe e se solte que vai passar... mas poderia ser ali mesmo?Taysim não via problemas em tentar... Relaxe e solte... solte o quê?"Já sei!" concluiu ele, " essa nota de 100 que mamãe me deu!"A nota ficou pelo caminho, logo sendo precedida por um liquido amarelo que escorria pelas pernas do jovem... mamãe tinha razão, era aliviador...
Havia uma certa mulher muito atraente ali perto, ela usava poucas roupas, e estava molhada, talvez porque estava lavando um carro...seus seios estavam cheios de espuma, e ela os apertava contra o carro!
__Olá garotão__ ela sorriu para Taysim
__ O...i...
O que mamãe havia dito sobre isso?
__vem aqui, chega mais perto, eu não mordo...
Era isso?"Cuidado Taysim, estranhos mordem!!"Sua mamãe teria dito isso?
__RÁRAÁRÁÁ!!!!!!__Taysim achou muita graça
__O que foi? __ perguntou a mulher enquanto tirava o sutiã __ acha meus peitos engraçados?
__Moça, você morde?
a moça pareceu confusa, mas decidiu ignorar o que o garoto mijado disse, e partir para a ofensiva:
__Você já fez em um carro?
__E você __ indagou Taysim __ já fez num carro__ fez o quê será?
__ não eu perguntei pra você...
__ não eu perguntei primeiro... iiiiiiii, tá tirano então?
__ Vem cá garoto mijado, eu quero dar pra você!!!!!
__Dá o quê?
__ o que você acha?
__ o que VOCÊ  acha?
__ Me diz você!
__ Já sei ... Ou é o Uncharted 3... ou um cavaquinho!
__ What!?
__ Moça pera um poquinho, que eu vo ali no bobs, pegar um shake e batata.
Taysim deixou a moça agora sem calcinha falando sozinha, afinal, ele precisava de um "lanchinho".Mas agora outra sensação engraçada o acometia... o que mamãe havia dito?Cocô?

0 comentários:

Postar um comentário