Comédia Mtv

Dando um rolê pela net, achei uns vídeos irressistiveis de serem postados.

O primeiro, uma musica,zueira? Eu acho mais um protesto:





O segundo é um dos melhores clipes do comedia mtv:





O terceiro é para nossa alegria!





E pra fechar, tenhamos fé irmãos:


A Quarta horda - Prólogo

Prólogo de um novo conto de minha autoria:







Aula de matematica


Realização Nerd

Finalmente eu zerei um jogo no meu x-box 360! Desde que eu comprei ele, estive enchendo meu rabo de jogos, testando, provando um pouco de cada um, realizando meus sonhos de consumo... enfim, não tinha zerado porra nenhuma.Mas isso mudou! Acabei de zerar meu 1° jogo: Resident evil 5!
Não é lançamento, mas nerd q é nerd não liga pra essas coisas, jogo tem é q ser zerado!
Resident evil 5 é um bom jogo, curti cada uma das 16 fases, não é um jogo perfeito, até mesmo porque nenhum é, porém me divertiu bastante.
Foge um pouco do estilo dos clássicos residents, mas não deixa de ser um bom jogo.
Cheio de chefes medonhos, zumbis africanos, e os clássicos cachorros zumbis, é preciso calma e habilidade para superar os desafios do game.


Os zumbis são diferentes, tem uma especie de parasita que controla suas mentes, igual no resident evil 4, e alguns monstros bem filhos da puta!
Destaque para Sheeva, sua parceira, ela ajuda pacas!(E atrapalha pacas também!)
Mas dá pra fazer um bom cooperativo com ela!





Créditos para o vilão do jogo: Wesker,


 eu curi ele, luta pra caramba, se veste igual os caras do matrix, e me matou pacas!Curtam um video dele, ao som de three days grace:



Eu recomendo esse jogo, quem não jogou ainda deve sim conferir.Bom agora deixem- me ir, tenho que começar o meu Silent Hill Downpor!

bleach

Post especial para analisarmos o novo vilão de bleach(tava indo dormir mas não aguentei, esse vilão merecia um post!):








Aqui temos o novo Grinmjow, Ivan, depois de tomar um coro do Ichigo tendo uma treta básica com um de seus companheiros( os vilões de bleach são os mais desunidos que eu já vi!)



E ai tem um CHEGA!!!
O novo vilão fodalhão vai por
ordem na casa...



















O cidadão ai mal apareceu, tava dando uma de macho, e acaba tendo o braço decepado pelo chefe.(sério, ninguém aqui cansou de ver o bandidão maltratando seus capanga?Maltrata os mocinho porra!!)


É claro que o cara diz "hã?" antes de gritar de dor...


Ai o chefão diz: não briguem na minha frente!

















"Eu não gosto de lutas."Filho da puta tu acabo de ranca o braço do individuo!Não vem com essa de pacifista!!





E pra fechar, como se não bastasse o Pain e o Tobi no Naruto, esse cara ai do lado, que DECEPA O BRAÇO DO CARA PRA ELE NÃO BRIGAR, também luta pela paz!

Depois me perguntam porque parei de acompanhar Bleach e Naruto

As fantasticas canecas cdz lost canvas

Chegou minha caneca dos cavaleiros do zodíaco!Comprei pelo mercado livre e ela finalmente chegou!




Bom a historia é o seguinte: eu e mais um brother, que em breve se juntará o blog(com promessas de grandes revoluções!), como bons otakus que somos, encomendamos canecas com nossas próprias imagens.O resultado foi espetacular!






Bom quero agradecer ao Ico por ter tido saco para
recebe - las, mesmo sendo como ele disse " uma bichisse nerd".
Valeu Ico.

 Quem quiser fazer também, é bem bacana, você que escolhe a imagem, a que você encontrar pelo google imagens... segue o link:

link
Essa é minha




essa pertence ao "colaborador misterioso"

 .

simpsons openings

Algumas aberturas dos simpsons que achei legal:















!!!!Bonus compilation:


Good bye lost canvas

PUTA QUE O PARIU!!!! Nunca pensei que viria aqui para anunciar tamanha desgraça, mas o inimaginavel aconteceu:  A TERCEIRA TEMPORADA DE THE LOST CANVAS FOI CANCELADA!!!!!!!!!

Por hora é só boato, mas que porra!! Parece que tudo indica o fim da série... vejam vocês mesmos:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/11/03/2012/lost_canvas_terceira_temporada_cancelada

http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas-tms-nao-produzira-uma-terceira-temporada/

Palhaço assassino

Abrindo a categoria macabro, eu, uma pessoa macabra, irei postar sobre John Wayne Gacy, um serial killer. 




Todos acreditavam que John era apenas um palhaço amador, se apresentava como uma pessoa cordial e educada( a tá, seis queriam que o cara saisse demonstrando pra todo mundo que era um assassino?O cara ia fingir memo, é claro).Suas vitimas eram garotos de 9 a 20 anos.
Ele  sequestrava e torturava  suas vitimas, chegava a abusar sexualmente, e quando o corpo não mais respondia, ele os enterrava eu seu jardim.
Ao todo foram 33 vitimas,sendo que depois do numero 23, devido ao superlotamento de seu jardim, ele começou a atirar os corpos no rio.

 Em 22 de maio, Jeffrey Rignall, saiu para tomar uns drinques. Um carro cortou-lhe o caminho e se ofereceu para levar-lhe até a região dos barzinhos...

Rignall aceitou o convite sem suspeitar o que aconteceria em seguida. John Wayne Gacy atacou-lhe com clorofórmio e a seguinte imagem que Rignall viu foi John nu em sua frente exibindo uma impressionante coleção de objetos de tortura sexual. Rignall passou toda a noite aprendendo na própria carne a dolorosa teoria que seu seqüestrador ia explicando-lhe em pormenores.
À manhã seguinte, o jovem torturado e traumatizado apareceu cheio de feridas e com o fígado destroçado pelo clorofórmio diante da estátua de Lincoln Park em Chicago. Teve a sorte de ainda estar vivo. Em apenas seis anos, 33 jovens como ele viveram a mesma experiência.

Vamos comemorar seu ultimo aniversário?
Em 1978, um jovem chamado Robert Piest desapareceu.Seu ultimo local visitado teria sido uma entrvista com  John Wayne, o que levou a policia a casa do palhaço.E uma vez que entraram em sua casa encontraram o mais completo arsenal de instrumentos de tortura jamais visto. Não precisou muito para que Gacy confessasse e entregasse à polícia um completo mapa onde jaziam 23 dos 33 cadáveres.
Em fevereiro de 1980 começou o julgamento pelos crimes cometidos. Em 1988 foi condenado a 21 prisões perpétuas e a 12 penas de morte.

Durante os anos que esteve na prisão se dedicou à pintura cujos quadros chegaram a ter um valor de mais de 300 mil dólares. Ademais concedeu diversas entrevistas nas qual chamava sua vítimas de "viadões" e escória da humanidade.

Em nove de maio de 1994 depois de ter ingerido camarão, frango, batatas e morangos foi executado com uma injeção letal. Suas últimas palavras foram:

- "Beijem meu cu! Nunca saberão onde estão enterrados os demais".
A cela de John foi utilizada para as filmagens de Prision Brake
A policia ainda investiga parentesco com Bruce Waine, o milionario playboy que supostamente seria o batman.

Agradecientos ao site Metamorfose digital





O fantastico mundo de Taysim

Taysim andava pelas ruas próximas a sua casa. Aquela sensação engraçada o acometera outra vez.O que mamãe havia dito sobre aquilo mesmo? Algo haver com xixi, talvez relaxe e se solte que vai passar... mas poderia ser ali mesmo?Taysim não via problemas em tentar... Relaxe e solte... solte o quê?"Já sei!" concluiu ele, " essa nota de 100 que mamãe me deu!"A nota ficou pelo caminho, logo sendo precedida por um liquido amarelo que escorria pelas pernas do jovem... mamãe tinha razão, era aliviador...
Havia uma certa mulher muito atraente ali perto, ela usava poucas roupas, e estava molhada, talvez porque estava lavando um carro...seus seios estavam cheios de espuma, e ela os apertava contra o carro!
__Olá garotão__ ela sorriu para Taysim
__ O...i...
O que mamãe havia dito sobre isso?
__vem aqui, chega mais perto, eu não mordo...
Era isso?"Cuidado Taysim, estranhos mordem!!"Sua mamãe teria dito isso?
__RÁRAÁRÁÁ!!!!!!__Taysim achou muita graça
__O que foi? __ perguntou a mulher enquanto tirava o sutiã __ acha meus peitos engraçados?
__Moça, você morde?
a moça pareceu confusa, mas decidiu ignorar o que o garoto mijado disse, e partir para a ofensiva:
__Você já fez em um carro?
__E você __ indagou Taysim __ já fez num carro__ fez o quê será?
__ não eu perguntei pra você...
__ não eu perguntei primeiro... iiiiiiii, tá tirano então?
__ Vem cá garoto mijado, eu quero dar pra você!!!!!
__Dá o quê?
__ o que você acha?
__ o que VOCÊ  acha?
__ Me diz você!
__ Já sei ... Ou é o Uncharted 3... ou um cavaquinho!
__ What!?
__ Moça pera um poquinho, que eu vo ali no bobs, pegar um shake e batata.
Taysim deixou a moça agora sem calcinha falando sozinha, afinal, ele precisava de um "lanchinho".Mas agora outra sensação engraçada o acometia... o que mamãe havia dito?Cocô?

onde colocar seu pc

veja e aprenda,se é que você me entende...













Análise minuciosa sobre clichês. Pt2

Como visto no outro post, vamos continuar a falar sobre clichês. Em vez de abordar outro tema que seria anime, vou continuar sobre filmes mesmo, foda-se.

Olhando pela net achei esses clichês em cartazes.

1º Visto por trás.



2º  Alguém na praia com cabeças grandes no horizonte.





De costas um para o outro.



4º De pernas abertas.





 5º Na cama.


6º Olhos gigantes.



7º Tranquilidade azul.


8º Heróis em preto e branco ou sem saturação.



9º Correndo na rua em azul.



10º Construindo um rosto com outros elementos.



11º A dama do vestido vermelho.




12º A justiça é cega.



13º Rosto encoberto de texto.



Game of thrones

Sei que eu to meio atrasado, já que a maioria tá esperando a 2° temporada, mas eu acabei de ver o episodio 4 e achei a cena a seguir MUITO FODA!!!!






OMG!!!! MUITO FODA!!!!!! ARATAYSAVSADAUBDGSADAHAKDSADAYLDKAD!!!!!!!!!!!

Vou terminar de assistir essa porra e acompanha a 2° temporada!

Trailer

Mib 3



25 de maio
Olhe para o flash e prepare - se para mais uma alteração de memoria


Análise minuciosa sobre clichês.

Eu sei que falar sobre clichê já é um clichê, e eu assumindo isso também é um clichê, vamos ao que importa que é CLICHÊ.(usei 4 clichês mesmo foda-se)

1º CINEMA -  Maior aglomeração de clichês possíveis, é o único lugar onde as vezes é necessário usar  ele, porque imagina a seguinte cena, com e sem clichê.                                                                          

   Temos um assassino recém chegado a uma cidade pequena, ele que por um motivo decide matar algumas pessoas e procurar um esconderijo para levar as vítimas e também se esconder. Pronto, agora vamos usar o clássico clichê mostrando ele em uma sinopse e um resumo de algumas coisas do filme .

 Sinopse:
  Julian Alvins é um ex fuzileiro naval, que escapa do hospital psiquiátrico, e em busca de vingança decide retornar para Clicheville onde a 20 anos sua esposa e 3 filhas são mortas em um ritual macabro, Agora cabe ao detetive Johnny Kendman desvendar os crimes e motivos que levaram essa cidade ao terror.
~
Resumo:
 Julian Alvins após não tomar seus remédios, rouba a seringa do doutor e usa ela no pescoço do segurança, em 30segundos ele troca de roupa com o segurança e assim escapa usando o cartão do mesmo.
 Chegando na cidade, ele passa por uma área de camping onde um casal estão brincando de "uno" após mata-los e pegar a pick-up do rapaz ele parte em direção da cidade, chegando la ele se esconde no esgoto ou em uma igreja abandonada e começa sua onda de assassinatos.
 Enquanto isso na delegacia, o detetive Johnny Kendman tenta ligar esses assassinatos a um mesmo assassino, em sua investigação ele descobre que seu pai o antigo detetive da cidade, fazia parte de um grupo que fazia rituais macabros na cidade, com isso ele descobre que sua família esta em perigo. Na casa do detive o assassino entra sorrateiramente no quarto do casal onde a mulher do detetive dorme, o assassino em vez de matar logo a mulher, prefere cheiras as roupas dela e olhar as fotos, quando  a mulher acorda e acerta o abajur na cabeça dele, ai em vez de ela correr pra baixo ela se tranca no banheiro e quando o assassino esta quase quebrando a porta ela em 3s some do banheiro pela janela, ai ela cai la em baixo (isso se passa no 2º andar) e se machuca, ai ela começa a correr no meio da rua(?) e olha pra traz e vê o assassino com uma faca chegando cada vez mas perto.
 Nisso o detetive chega em casa e percebe oque aconteceu e sai correndo também pelo meio  da rua atras dos mesmos. Chegando na igreja (ou esgoto) o detetive acha sua mulher amarrada e como um ninja o assassino aparece pelas costas do detive e acerta algo na cabeça dele, o detetive finge perder a consciência e ao ser amarrado ela deixa a corda frouxa, nisso o assassino sai (foi cagar?) e o detetive escapa junto com sua esposa, ai o assassino e detetive se encontra e trocam socos, pontapés, facadas, abraços e tudo mais, até q o assassino morre, o detetive fica agachado junto de sua esposa e finalmente o FBI aparece e você acha que a história acabou, mas quando os cara do FBI coloca o corpo do assassino na viatura do IML americano, o cara não esta morto e no caminho mata o motorista e foge, e assim mostra que teremos o 2 filme.


Agora sem clichê. 

Sinopse:
Julian Alvins é um ex presidiário eque quer levar uma vida normal, então ele muda para 
Semclichville a procura de uma nova vida, mas chegando la ele descobre que a vida é dura para pessoas que nem ele, então ele começa fazer o que ele sempre fez, latrocínio.

Resumo:
 Ao cumprir sua pena Julian Alvins um assassino condenado vai para a cidade de Semclichville atras de uma nova chance, mas as pessoas de uma cidade pequena não vê com bons olhos o passado dele, e logo ele se vê obrigado a roubar e matar pessoas para sobreviver, arrumando uma casa em um lugar com bastante ruas e pouco movimento e contando com uma habilidade única, ela começa a praticar seu "serviço" para a comunidade, mas oque ele não contava que os policias estava investigando ele, e em um dia normal de trabalho ele é preso.

Fim


Então galera, esse é mais um post meu(Ah não diga) e espero que vocês tenham lido tudo, e se não leram vão tomar no cu, beleza? é só isso mesmo.

Motoqueiro fantasma : estrada para a danação

Sou fã de longa data do motoqueiro fantasma. E mês passado saiu essa belíssima hq : Estrada para a danação.Nela conta a historia de quando Johnny Blaze finalmente foi pego pelas ordas infernais, e atirado no sofrimento eterno.
Tentando escapar, dia apos dia do inferno, o motoqueiro e capturado e estraçalhado pelos dêmonios, porém, ao amanhecer, seu corpo sempre é restaurado.
Após uma tentativa fracassada, de escapar, Johnny faz um acordo com um anjo chamado Malachi: matar um dêmonio chamado Kazar, em troca teria sua liberdade.




Porém Johnny teria que liquidar o dêmonio antes que Hoss, um rastreador do inferno, ou Rute, Uma arcanjo destruidora, pusessem as mãos no ser infernal.
Johnny aceita o acordo, e assim como Castiel fez com Dean, Malachi o agarrou firme e o arrancou da perdição.



Tem então o inicio de uma corrida mortal pela cabeça do dêmonio Kazar.Mas tal dêmonio não ficaria de braços cruzados, não é mesmo? Kazar pretende libertar uma horda infernal que cansou dessa historia de céu e inferno, e quer criar algo novo, começando pela conquista de todo o mundo humano!        


Se você é fã de motoqueiro fantasma, não perca esse incrível hq!Detalhe: 18,90!
Mas como diria Hoss: "A gente se diverte onde dá!Vambora Bunda-na-fuça!"














A triste história de minha vizinha.

minha vizinha
 -Se fosse para ver realidade eu iria ver um documentário.
 Eu sempre respondi assim quando me perguntavam para que assistir filmes fantasiosos. Mas eu penso que na verdade, mesmo em um filme fantasioso, ele é real e claro, porque você pode controla-lo, esperando o fim inevitável ou até mesmo parando-o na metade, já a vida não, ela é irreal e tem varias facetas e verdades. Fantasia é o mundo onde vivemos, onde a verdade absoluta é imposta como opinião, onde quem tem "coragem" e a pessoa que tem sempre opinião própria e obrigando os outros a aceita-las, esquecendo que como uma verdade, uma opinião pode mudar de pessoa para pessoa.


 Essa lenga-lenga que escrevi e que vocês já devem estar confusos e me achando um idiota é uma opinião minha a respeito de opiniões, no qual o grande Parmênides disse assim "..opinião é a ideia acerda da realidade e que se opõe ao conhecimento verdadeiro."
 Então aqui vou falar sobre as minhas opiniões acerca de alguns assuntos, dentre eles religião, música, comportamentos e outras coisas que sobraram.


  • 1º Opinião:  Sobre o blog e o título dessa postagem.
  Sim, eu sei, vou opinar sobre duas coisas na primeira opinião, a opinião é minha e eu opino como eu quiser.
  Bom, o blog é mais do Gilgamesh do que meu, também nem postar eu posto aqui, e eu achei que era menos cansativo postar em um blog, e olha que eu gostaria de escrever histórias. (nesse momento um amigo liga para pedir auxilio na prova pratica de habilitação, justo pra quem?)Mas mesmo assim gosto do blog e tenho grandes expectativas sobre ele, e que para o Gilgamesh não passa de sonho as minhas expectativas, mas tudo bem. 
 Sobre o título é o seguinte, eu queria continuar a história que estava escrevendo aqui no blog, mas meu cérebro é meio confuso e embaralhei a história com a que estou lendo(?)não no modo de plágio, mas de rostos e personalidades, e isso na minha "opinião"  não é bom. Agora voltando ao título, eu iria criar uma história cômica e erótica sobre uma vizinha, mas meu cérebro mas uma vez me venceu, eu criei primeiro o título, e já dai comecei errado, mas do erro vem o acerto, e essa é minha opinião sobre esses dois temas.

ps: Isso Hellalengo é para você não falar que não posto.
ps1: Sei que você vai falar que se for pra postar isso, é melhor nem postar.
ps2: Sei que não disse nada com nada.
ps3: é o videogame do Musashi.



Fim.

Tributo Aos Mestres

Aqui faremos uma homenagem a algum personagem marcante, quer seje ele de mangá, anime, game, livro...

Como só eu to postando nessa porra, eu começo:

                                                     Manigold de Câncer (the lost canvas)






Nome: Manigold ("homem de natureza cruel")
Ocupação: Cavaleiro de Ouro de Câncer
Técnicas:Ondas do inferno, Chamas do inferno, Sepultura de almas.
Nacionalidade: Italiano
Frase marcante:" Qual de vocês é Thanatos, o deus da morte?Porque é dele que eu vou chutar o traseiro!"







                                           


                                            Atenção, o texto abaixo contém Spoliers!

Manigold não é do tipo que se intimida.Não importa quem seje seu inimigo, ele parte pra cima com tudo!foi treinado por ninguém menos que Sage, o mestre do santuário.Tem o poder de andar tanto pelo mundo dos vivos quanto pelo dos mortos,E não tá nem ai pro mundo, só quer arrebentar a cara daquele que se achar mais forte que ele.Na floresta da morte, Manigold encontra Verônica( homem ou mulher?), uma (um?)Cavaleiro de Thanatos.Manigold queimou esse ser até a morte com suas chamas do inferno.

E como se não bastasse, ele foi sozinho encarar o próprio deus da morte.Juntamente com seu mestre, Manigold trava uma batalha épica contra o deus da morte, o que acaba resultando na morte dos três!





Manigold chega a ter uma perna arrancada durante a luta.Mas mesmo assim ele não desiste.Se sacrifica, dando ao mestre Sage a chance de derrotar o primeiro deus gêmeo.
Um personagem único, marrento, e, mais do que tudo, forte.


Como podem ver, o cara ta sem uma perna, e ta agarrando o deus da morte pelo pescoço.O cara é mal, fodão, personagem top, e esta ganhando uma historia solo, cujos detalhes  eu ainda desconheço( talvez isso seje assunto de outra postagem)
E pra finalizar, uns wallpapers e amvs do cara!























Bom, é isso ai, até a proxima...
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Link-me

CronicaEx
Connection -

Parceiros

Popular Posts